Carregue seu telefone na metade do tempo: Fast Charger

Carregue seu telefone na metade do tempo: Fast Charger

Carregue seu telefone na metade do tempo: Fast Charger

Nos últimos anos o termo Fast Charger vem aparecendo cada vez mais frequentemente. A promessa de um carregamento mais eficiente que consuma menos tempo dificilmente não chama atenção. Mas enfim, será mesmo que funciona e, se sim, como?

A tecnologia da bateria tem evoluindo muito com o passar do tempo. Hoje a bateria de nossos celulares é composta por Lithium-Ion ou, abreviadamente, Li-Ion. Quanto maior a capacidade de uma bateria Li-Íon maior será a demora para carregar e para descarregar. Um carregador Fast Charger dá o máximo de energia que o telefone pode aguentar, para que o processo de carregamento seja o mais rápido possível.

Pode ficar tranquilo, se você adquiriu seu Smartphone pelo menos nos últimos cinco anos, ele aguenta tranquilamente um destes carregadores. Isso porque o telefone já vem com uma tecnologia “Smart” para suportar as altas cargas de energia que virão do carregador. O telefone não irá superaquecer, e o carregador possibilitará que você não fique horas conectado a parede para receber apenas metade da bateria.

A verdade é que as baterias de nossos telefones ainda tem muito a evoluir. Até lá, temos de recorrer a estes aparelhos que facilitam muito a nossa vida. Carregadores Fast Charger são a nossa melhor solução. Mas cuidado com o produto que você está comprando, não aceite qualquer um. Procure uma empresa que traga segurança e qualidade para não acabar com uma bateria queimada!


Autor: Thiago Cantarelli Garcia - Conteúdo Mobichargers

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp